Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Marketing,Marketing Digital,Publicidade
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horário Comercial: 8h às 18h
Disponibilidade para viajar a trabalho
Responsabilidades da posição:
* Garantir que a experiência dos nossos clientes seja incrível;
* Melhorar a experencia do atendimento via chat, e-mail e telefone;
* Garantir que a voz dos nossos clientes está chegando nas demais áreas da empresa de maneira clara e estruturada;
* Elaborar e garantir a execução de planos de melhoria para um melhor atendimento;
* Gerenciamento de crise.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Ter experiência previa de trabalho com relacionamento ao cliente;
* Conhecimentos básicos de pacote office;
* Capacidade de conduzir negociações de maneira transparente, firme e idônea;
* Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente