Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
/n Experiência com atendimento telefônico; Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote office (desejável) Vale a pena mencionar: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00.
/n Garantir a satisfação do consumidor e identificar oportunidades de melhoria.
Receber produtos danificados devolvidos pelos consumidores e cadastrar no sistema de gestão.
Enviar produtos novos para os consumidores.
Alinhamento das demandas diárias com terceiro de envios de produtos.
Gerar o relatório periódico de reclamações e enviar para as áreas responsáveis/ gerar relatórios sob demanda.
Realizar o atendimento telefônico ativo e passivo ao consumidor.
Interagir com o consumidor em todos os canais de atendimentos da empresa.
Registrar reclamações de consumidores no sistema de gestão garantindo a padronização das informações.