Principais Atribuições:Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail e chat;Efetivar vendas de produtos e serviços da área de TI e Telecomunicação;Registrar informações de atendimentos e vendas em sistema (CRM ou planilhas);Repassar orientações e informações aos clientes com clareza e objetividade;Manter relacionamento próximo e de confiança com os clientes;Trabalhar com foco no alcance e superação de metas comerciais e de atendimento;Garantir a satisfação do cliente em todas as etapas da jornada.Requisitos:Desejável experiência prévia com vendas (por telefone, chat, e-mail);Desejável Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática e pacote Office;Desejável noções básicas sobre produtos e serviços de TI (como suporte técnico, servidores, nuvem, etc). (Diferencial);Desejável Experiência com uso de CRM.Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita;Organização;Agilidade;Atenção aos detalhes.Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado das 09:00 às 13:00hs.Benefícios:ComissãoVale Refeição
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