Responsável pelo atendimento dos clientes internos, externos.
Atividades: Atendimento ao cliente; Operar unidade conforme padrão definido acatar orientação sobre atividades e prioridades na operação; Registrar as mercadorias dos clientes com agilidade e atenção, respeitando seus códigos de barra; Realizar cobrança no caixa conferir o pagamento respeitando os procedimentos entregar troco ao cliente; Realizar procedimento de outros pagamentos de caixa conforme orientação padrão; Realizar recarga de celular; Auxiliar no empacotamento quando possível e necessário Garantir o recebimento conforme procedimento adequado de cada tipo: dinheiro, cartões e outros; Solicitar ao fiscal de caixa retirada de valores, conforme procedimento assinar o resultado do caixa no fechamento; Garantir materiais necessários ao trabalho manter organização e limpeza do caixa; Quando necessário apoiar a equipe em outras demandas.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de Horário fechamento 22h00; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Trilha de Carreira
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Assistência Médica
- Cartão sócio Sam's Club
- Participação nos Lucros e Resultados
- Vale Alimentação
- Descontos na rede do grupo Carrefour