Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em processos de operação de caixa;Conhecimento de processos operacionais (LINX ou demais sistema de varejo e ferramentas de pós-venda);Disponibilidade de horários. A pessoa que ocupa a função de Operador(a) de Caixa é responsável por:Atender e orientar clientes durante o fechamento de vendas, gerenciando formas de pagamento e assegurando uma experiência de compra fluida e agradável. Esta função é importante para a fidelização do cliente e o sucesso do pós-venda, com foco na finalização precisa e eficiente das transações. É essencial possuir conhecimento financeiro e experiência com o sistema Linx, além de habilidades digitais e uma boa capacidade de relacionamento com a equipe. Responsabilidades e objetivos: principais atividades e entregas esperadas da posição.Dar baixa no sistema das devoluções/transferências e confirmar (via sistema) o recebimento de produto;Auxiliar o Gerente nas tarefas operacionais e burocráticas sempre que solicitado;Lançar as vendas no computador;Cadastrar os clientes;Manter as operações do caixa atualizadas e prontas para plena operação e ou verificação, executando os registros de forma eficiente e rápida;Efetuar os procedimentos de fechamento de caixa;Confrontar todos os valores recebidos (moeda, cartão de crédito) com os relatórios do sistema;Realizar o envio de dados todos os dias, ao fechar a loja.