Responsabilidades:Fornecer suporte técnico via telefone ou chat para assinantes com problemas técnicos.Identificar e diagnosticar problemas técnicos, orientando os clientes na resolução ou escalando para a equipe apropriada.Registrar e documentar todas as interações e soluções de suporte técnico.Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento cordial e eficiente.Colaborar com outros membros da equipe para melhorar os processos de suporte técnico.Qualificações:Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente é desejável.Conhecimento básico de sistemas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de solucionar problemas de forma eficaz e eficiente.Disponibilidade para trabalhar em turnos variados, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessário.Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sábado.#J-18808-Ljbffr