Job descriptionSomos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros, pois juntos(as) acreditam que ser Dasa, é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivosMain responsibilitiesSobre a posição:Coordenação de projetos voltados à melhoria contínua dos processos operacionais, com foco em experiência de cliente.Desenvolvimento e implementação de estratégias para garantir a qualidade nos processos de atendimento, assegurando que as equipes do call center sigam as melhores práticas de atendimento e os protocolos estabelecidos.Análise de processos e identificação de oportunidades de melhoria na operação, com foco na redução de custos, aumento da eficiência e satisfação dos pacientes.Planejamento e execução de programas de treinamento e capacitação para os colaboradores do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC), com ênfase na qualidade do atendimento, conhecimento técnico e conformidade com as regulamentações do setor de saúde.Acompanhamento e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs), como tempo de espera, taxa de erro, taxa de cancelamento e satisfação do paciente, propondo ações corretivas e de melhoria quando necessário.Garantir que todas as operações e processos do call center estejam em conformidade com os processos e alinhamentos de regras de negócios.Gestão da comunicação entre as áreas envolvidas no processo de agendamento (operação de atendimento, TI, unidades hospitalares e outros departamentos), promovendo alinhamento e eficiência no fluxo de trabalho.Implementação de iniciativas de treinamento e desenvolvimento contínuo para manter a equipe atualizada com novas tecnologias, processos e boas práticas de atendimento.Requirements and skillsSe você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.Para transformar a saúde é preciso:Experiência robusta em coordenação de processos, projetos ou qualidade, preferencialmente em call center, experiencia do cliente, serviços de saúde ou áreas correlatas.Formação superior em Administração, Gestão da Qualidade, Gestão da Saúde ou áreas afins.Experiência em gestão de projetos e processos, aplicando metodologias como PMI, Scrum ou Lean para otimização de processos.Conhecimento e experiência em gestão da qualidade, com foco em ferramentas como PDCA, Six Sigma ou outras metodologias de melhoria contínua.Vivência na criação e aplicação de programas de treinamento, com foco em capacitação de equipes.Habilidade para liderar e motivar equipes.Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e qualidade (MS Project, Jira, etc.).Requisitos Desejáveis:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Qualidade, Gestão de Saúde ou áreas relacionadas.Certificação PMP, Scrum Master, Six Sigma ou outras certificações em gestão de processos e qualidade.Experiência no setor de saúde.Conhecimento sobre sistemas de automação para áreas de experiencia do cliente e ferramentas tecnológicas.Additional informationÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Espiritual: yoga;Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;Emocional: Telepsicologia.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
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