A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar. E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.
Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente. Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você!
Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!
#VemPraGuidoVem
/n
Requisitos:
* Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins.
* Conhecimento em gestão de equipe e de processos de atendimento e suporte técnico.
* Conhecimento de sistemas ERP e habilidades em Microsoft Excel, Word e relatórios gerenciais.
* Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
* Capacidade de análise de indicadores de desempenho e experiência em elaboração de relatórios.
Competências:
* Liderança e habilidade em gestão de equipe.
* Planejamento e organização.
* Capacidade de negociação e gestão de relacionamento com fornecedores.
* Orientação para resultados e foco no cliente.
* Capacidade analítica e de resolução de problemas.
* Habilidade para adaptação e flexibilidade em um ambiente dinâmico.
/n
Principais Responsabilidades:
* Atender clientes, identificando e analisando as OS's de assistência técnica e oferecendo soluções eficientes.
* Analisar e controlar diagnósticos técnicos para identificar problemas nos produtos e determinar as necessidades de reparo, substituição de peças ou outras soluções.
* Gerenciar a comunicação com fornecedores, solicitando peças e materiais necessários, negociando prazos e garantindo a qualidade dos itens recebidos.
* Gerenciar a transferência de estoque para atender às demandas de assistência técnica e para devolução de produtos com defeito de fabricação após o retorno de entrega.
* Coordenar e acompanhar as atividades de reparo e manutenção, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos.
* Analisar e registrar relatórios de desempenho do setor, incluindo indicadores como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação dos clientes.
* Colaborar com fornecedores e setor de comercial para resolver problemas de qualidade ou atendimento que impactem o processo de assistência técnica.
* Propor e implementar melhorias nos processos de assistência técnica para otimizar o atendimento ao cliente e reduzir custos.
* Garantir a qualidade em todos os procedimentos de assistência técnica.
* Treinar e orientar a equipe de assistência técnica, incentivando o desenvolvimento de habilidades técnicas e aprimoramento nos atendimentos.