Faça parte da nossa equipe
Oferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido. O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias. Comece a contar a sua, conosco!
Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe!
Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar e revisar documentos para padronização de processos corporativos da empresa, desenhando os processos e fluxogramas com base em informações coletadas sobre o modo de execução das rotinas a serem padronizadas.
* Realizar o Controle de Documentos e Registros da Empresa, divulgando qualquer criação, alteração e/ou cancelamentos de documentos corporativos.
* Atualizar e acompanhar os Planos de Ação e Melhoria, através da verificação e cobrança das evidências referentes às ações do plano.
* Conferir as Atas de Reunião de análise crítica do SIG, verificando o preenchimento de todos os itens e, em caso de divergência à orientação estabelecida, é dada devolutiva ao responsável para as devidas correções.
* Prestar suporte às auditorias internas e auditorias externas.
* Prestar suporte na gestão de não conformidades, desde a elaboração, controle e monitoramento dos planos de ações, a fim de mitigar ou eliminar as causas raízes.
* Auxiliar na elaboração e implementação de ferramentas de controle, relatórios estatísticos, indicadores, gestão visual dos processos com foco na melhoria contínua.
* Elaborar material para treinamentos baseados em processos padrões juntamente com o responsável da área, sendo eles necessários ao desenvolvimento de colaboradores, bem como ministrá-los ao público-alvo.
* Apoiar na padronização das atividades e medição da performance, através de planilhas, relatórios, BI’s.
* Auxiliar na gestão de organização do arquivo da empresa, atendendo solicitações de documentos arquivados, monitorando e controlando temporalidade de descarte, cujo expurgo esteja vencido, conforme programação definida pelas áreas envolvidas.
* Apoiar na organização de Concursos e Premiações do Sistema Integrado de Gestão.
* Realizar visitas de suporte às localidades, sempre que necessário, para o levantamento de necessidades, manutenção do Sistema Integrado de Gestão, implantação de procedimentos ou desmobilização de contratos.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
* Experiência na revisão de procedimentos, preparação e ministração de treinamentos
* Domínio de competência ortográfica (boa escrita), interpretação de texto, oratória e dicção
* Pacote Office básico (Excel Intermediário e Word)
* CNH B
* Disponibilidade para viagens
Desejável (não obrigatório):
* Ensino Superior Cursando/completo em Administração, Gestão da Qualidade ou em áreas correlatas
* Inglês Intermediário
* Curso de Ferramentas da Qualidade
Será um diferencial (não obrigatório):
* Excel Avançado
* Conhecimento em B.I.
Informações adicionais
* Vale Refeição
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* PLR
* Clube Sesi
Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados. São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
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