Sua responsabilidade é identificar e qualificar potenciais clientes, sendo a ponte inicial entre a empresa e novas oportunidades de negócio.
Este profissional atua na prospecção ativa e na qualificação de leads, garantindo que somente as melhores oportunidades sejam encaminhadas para o time de vendas.FunçõesIdentificar oportunidades de negócio e prospectar potenciais clientes;Qualificar leads gerados pelo time de marketing;Agendar reuniões para o time de vendas/closer;Realizar chamadas de pré-venda e enviar e-mails personalizados para potenciais leads;Gerar e prospectar leads em diferentes canais (inbound e outbound, google, facebook, etc.
);Gerar oportunidades para o time de vendas;Acompanhar o processo de assinatura do contrato social dos clientes captados pelo time de vendas;Acompanhar o status de cada lead e seguir o fluxo de trabalho definido (ex.
: follow-ups, próximos passos).Participar de eventos para geração de leads;Elaborar relatórios com resultados mensurados;Requisitos NecessáriosEnsino médio completo;Requisitos DesejáveisEm formação em administração, marketing ou áreas correlatas;Experiência mínima de 06 meses na área de vendas;HabilidadesComunicação, oral e escrita, clara e assertiva;Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas atividades;Atitude proativa para resolução de problemas;Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos;
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