Modalidade De trabalho: Híbrido -1 a 2 X por semanaTipo de contrato: Temporário 7 mesesHorário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com 1h de almoço.Local de trabalho: Osasco - SPAtividades:Temos um desafio para quem:Entregam tudo porque gostam de trabalhar com empenho e dedicação.Vivenciam as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais em sua forma de executar.Promovem um ambiente leve, executam com alegria e diversão.Priorizam o relacionamento interpessoal e gostam de trabalhar em equipe.Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável pelo:Apoiar no desenvolvimento de novos projetos e propostas da área de Real Estate, através da construção de Business Case e material de aprovação para alta liderança.Preparar relatórios e apresentações para alta liderança, com o objetivo de apoiar as tomadas de decisão e solicitação de aprovação dos novos projetos imobiliários.Apoiar as especificações e análises técnicas junto com o time técnico para definir os requisitos de design, infraestrutura e serviços necessários aos novos projetos.Realizar a prospecção e monitoramento de novos mercados para detectar oportunidades de expansão através dos grupos de corretores e desenvolvedores imobiliárias.Suportar o plano de crescimento elaborado pela equipe de Planejamento Estratégico, analisando o potencial de mercado e trazendo a viabilidade de cumprimento de prazos e entregas.Analisar a viabilidade de projetos imobiliários específicos e propor soluções alternativas quando apropriado em conjunto com as equipes MELI.Negociar as melhores condições técnicas e comerciais dos contratos com os locadores e demais empresas fornecedoras.Liderar com o apoio da equipe de Procurement Real Estate a negociação das melhores condições comerciais.Liderar a equipe de Legal no desenvolvimento e negociação contratual, bem como nas validações necessárias para assinatura de contrato.Gerenciar e acompanhar o cumprimento dos contratos em andamento, especialmente em relação às datas e entrega de documentações.Liderar com o apoio da equipe de Procurement Real Estate a Gestão do Portfólio ativo, gerenciando renovação de garantias, seguros, pagamentos, entrega de serviços contratados, negociação de novas demandas e renegociações.Requisitos:Alta habilidade em negociação e com visão de negócios.Visão holística e com alta capacidade analítica e numérica.Perfil organizado, detalhista e com experiência no desenvolvimento de Business.Comunicação clara, concisa e transparente entre os diferentes interlocutores, clientes internos e externos.Habilidade em gerir temas e projetos simultaneamente.Disponibilidade para viagens.Idealmente ser um profissional das áreas de Engenharia ou Arquitetura.Experiência desenvolvida em cargos similares.Domínio principalmente das ferramentas Excel e Power Point do pacote Office, além de ter familiaridade com Google, AutoCAD e MS Project.Experiência e atuação em todo o ciclo do negócio, desde a prospecção, fichas técnicas, análise de mercado, match e negociação, até à elaboração de contratos e anexos técnicos.Familiaridade em gestão de portfólio imobiliário.Familiaridade em pesquisa e avaliação de mercado.O escopo desta posição abrange: i) Planejamento, ii) Gerenciamento técnico de projetos, iii) Gerenciamento de contratos, iv) Relacionamento com os proprietários e v) Gerenciamento de portfólio imobiliário.
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