Descrição das Atividades:Apoiará o setor de compras, realizando cotações, auxiliando nas análises dos orçamentos e mantendo contato com fornecedores para assegurar prazos e qualidade. Também será responsável por atualizar registros, controlar documentos e dar suporte administrativo às demandas gerais. Principais atividades e responsabilidades:Auxiliar nas cotações e na análise das propostas de fornecedores. Atualizar e organizar registros e documentos em sistemas internos. Auxiliar nos preparos de relatórios para suporte à tomada de decisões. Auxiliar nos processos administrativos da área de compras. Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa Competências Técnicas Desejadas:1. Conhecimento em processos de Compras e Negociação. 2. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (planilhas e relatórios). 3. Noções básicas de Controle de Estoque e Logística. 4. Familiaridade com análise e interpretação de cotações e propostas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo SRM Soluções Completas Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)