Descrição das Atividades: Apoiará o setor de compras, realizando cotações, auxiliando nas análises dos orçamentos e mantendo contato com fornecedores para assegurar prazos e qualidade.
Também será responsável por atualizar registros, controlar documentos e dar suporte administrativo às demandas gerais.
Principais atividades e responsabilidades: ?
Auxiliar nas cotações e na análise das propostas de fornecedores.
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Atualizar e organizar registros e documentos em sistemas internos.
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Auxiliar nos preparos de relatórios para suporte à tomada de decisões.
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Auxiliar nos processos administrativos da área de compras.
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Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa Competências Técnicas Desejadas: 1.
Conhecimento em processos de Compras e Negociação.
2.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (planilhas e relatórios).
3.
Noções básicas de Controle de Estoque e Logística.
4.
Familiaridade com análise e interpretação de cotações e propostas.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano