Analista de Marketing com Foco em Eventos e Parcerias Principais Atribuições:Planejar, organizar e executar eventos internos e externos das academias. Criar estratégias de divulgação para eventos, maximizando o engajamento de alunos e o alcance da marca. Prospectar, negociar e gerenciar parcerias, como patrocínios, para agregar valor nos eventos. Gerenciar cronogramas, orçamento e fornecedores relacionados aos eventos. Colaborar com a equipe de marketing em atividades inerentes ao setor. Identificar oportunidades para ampliar a rede de parceiros. Analisar os resultados das ações e eventos, apresentando relatórios com insights e sugestões de melhoria. Requisitos:Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Experiência em organização de eventos e desenvolvimento de parcerias. Habilidade de negociação e relacionamento com parceiros. Excelente comunicação verbal e escrita. Diferencial:Conhecimento ou interesse no universo fitness e de academias. Bom desenvolvimento de comunicação expressiva. Habilidade de trabalhar em equipe. Benefícios:Salário compatível com o mercado-Contrato PJ-Acesso as dependências da academia para treinar. Avaliação física. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)