A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel busca profissionais com experiência no setor comercial para: Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender a demanda comercial da unidade fabril.
Emissão e ajustes de pedidos; Follow-up de entregas; Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos); Atendimento ao cliente – pós-venda; Reestruturação de credito do cliente; Cadastro de cliente e/ou fornecedor; Assistência à Gerência Comercial e vendedores – Emissão de relatórios / indicadores; Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial; Atendimento telefônico interno e externo; Negociação de prioridades com o PCP; Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros); Requisitos: Ensino superior completo; Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, administrativo de vendas; Necessário Excel Intermediário Jornada de trabalho: 08h às 17h de segunda à sexta - presencial.
Residir fácil acesso para Goiana - PE.
Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos