Nível: Assistente Cursos de: Administração,Marketing,Ciências Contábeis,Processos Gerenciais, Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Ciências Contábeis,Marketing,Processos Gerenciais - Cursando Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: Horário de Serviço: 08:00 12:00 13:00 18:00 (Seg a Qui) 08:00 12:00 13:00 17:00 (Sex) Benefícios: Refeição no local, Transporte fretado, Plano de saúde Responsabilidades da posição: Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat; Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir; Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia; Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas; Acompanhar chamados abertos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Domínio da língua portuguesa escrita e verbal; Noção em negociações; Conhecimento em informática (planilhas, editores de texto e apresentações).
Sobre a empresa: O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!