Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Gravatai;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas;Conhecimento no Pacote Office;Ter experiência em vendas.É diferencial:Será visto como diferencial ter experiência em gestão de times de vendas.O que te espera no dia a dia:Acompanhar e garantir o suporte geral às vendas presenciais e digitais dos clientes da Claro;Orientar tecnicamente as atividades do time comercial;Esclarecendo questões sobre os sistemas internos, vendas e digitais da empresa, garantindo a realização correta dos procedimentos determinados pela companhia;Garantir o atendimento adequado dos clientes críticos e minimizar os conflitos comerciais dentro salão de vendas, contribuindo para a retenção dos clientes; Contribuir proativamente com ideias para as estratégias que visem a superação dos resultados determinados pela Claro, além de envolver-se, sempre que demandado, na obtenção e melhoria dos indicadores, aumento de receita propostos e experiência dos clientes da loja.