**Vem ser um Laserlover**
**Faça parte do mundo Laser Fast.
**
Venha fazer parte do mundo lilás da Laser Fast, a marca de depilação a laser que mais cresce no Brasil, presente em todos os estados, além do Distrito Federal, e que se transformou em uma família de mais de 1.600 colaboradores.
Oferecemos aos membros da nossa equipe plano de carreira, atrelado ao plano de ganhos, que aumenta de acordo com as ascensões conquistadas pelos colaboradores.
A depilação a laser é o mercado que mais cresce no setor da estética e nossa proposta é proporcionar liberdade, por meio da experiência única de se livrar dos pelos indesejados de forma sofisticada, o que oferecemos graças aos equipamentos de ponta e dos profissionais altamente qualificados que temos.
A marca, uma beauty tech especializada em oferecer beleza, liberdade e bem-estar, está em constante crescimento e quer que você também faça parte desse mundo lilás, ajudando a levar saúde e autoestima aos quatro cantos do Brasil.
Atividades
Realizar vendas de pacote de depilação a laser no online e físico;
Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospecção, negociação, venda, orientação completa sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento (conforme regras da empresa), etc.
Abordagem dos clientes para revendas;
Solicitar indicações de amigos para os clientes cotidianamente;
Prospectar novos clientes, criando estratégias pessoais para assegurar a entrega de suas metas em cada dezena;
Suporte nas demais rotinas da unidade, como: Organização e limpeza, abertura e fechamento, fluxo de caixa, e demais necessidades;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento e todas as dúvidas pertinentes ao tratamento de depilação a laser;
Deve-se manter atualizado e ter domínio completo sobre o tratamento de depilação a laser para saber acolher e orientar o cliente em alto nível;
Ter excelência nas rotinas de loja, como: agendamento e remarcação de sessões, organização da agenda, confirmação de avaliações e sessões para o dia seguinte e demais atividades necessárias para assegurar o funcionamento completo das necessidades da unidade;
Organização da recepção, pasta de fiscalização, equipamentos e demais necessidades relacionadas ao seu setor de trabalho;
Realizar o correto cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção (assinatura de contratos, termos e demais necessidades);
Orientar e direcionar o cliente corretamente sobre formas de pagamento, cancelamentos e transferência de unidade e demais necessidades;
Ter excelência no processo de comunicação assertiva e reversão de possíveis cancelamentos;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Atendimento de excelência a todos os clientes LASER FAST nos múltiplos canais: presencial, telefônico e através de WhatsApp.