**Unidade**: JI Administração Hoteleira
**Local**: Curitiba (PR)
**Formato**: Presencial - Efetivo CLT
**Missão do cargo**:Responsável por desenvolver carteira de clientes, impulsionando as vendas de diárias de hospedagem e eventos, conduzindo negociação com os clientes sobre preços, prazos e condições comerciais,
**Responsabilidades**:
- Gerenciar e buscar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa;
- Fazer prospecção de clientes periodicamente e ou clientes com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas;
- Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos;
- Interação com áreas suportes como marketing, análise de canais de vendas e Estatísticas dos Hotéis;
- Fazer análise e apresentações de estratégias de vendas;
- Fazer viagens e ou visitas externas a clientes da carteira, bem como novos clientes, conforme demanda;
- Participação em eventos e Feiras de Turismo e ou Negócios para promover os serviços e expandir a rede de contatos
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em fases finais em Administração, Gestão hoteleira e ou áreas afins.
- Desejável cursos de especialização em Estratégias de Vendas e ou Gestão de Vendas.
- Experiência mínima de 5 anos na área de setor hoteleiro, especialmente na área de marketing, setor de eventos e vendasConhecimento aprofundado de produtos e serviços hoteleiros e tendências, habilidades sólidas em gestão de contas.
**Faixa salarial**:A combinar + benefícios ( Vale-alimentação, cesta assiduidade, Vale-transporte, Plano de assistência Médica e odontológico e Convenio farmácia e Folga aniversário).
**Escala**: De segunda a sexta das 08:30 às 18:00