A MFIT PERSONAL é o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área de Atendimento ao Cliente para entrar na nossa equipe e nos ajudar a crescer cada vez mais O que você vai fazer aqui: - Prestar atendimento aos usuários via E-mail e Chat - Identificar possíveis erros informados pelos professores O que você precisa ter: - Ótima comunicação escrita - Cordialidade e facilidade para se relacionar com usuários - Organização e agilidade nos atendimentos - Conhecimentos em Excel e/ou Google Planilhas é considerado um diferencial O que mais a gente gostaria de ver: - Proatividade - Comprometimento com prazos e entregas - Saber trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal Quais benefícios você vai receber: - Salário compatível com o mercado - Bonificação - Cartão Flexível de Benefícios (Refeição, Mercado, Academia e onde mais você quiser usar) - Vale Transporte ou Auxílio Gasolina - Unimed - Frutas, pães e guloseimas - Uma ótima vista para o mar :)