DESCRIÇÃO:O Coordenador de Operações é responsável por gerenciar, coordenar e otimizar os processos operacionais da empresa, garantindo a eficiência, qualidade e cumprimento dos objetivos estratégicos.
ATIVIDADES:Planejar e implementar estratégias operacionais para otimizar os processos, melhorar a produtividade e reduzir custos.
Supervisionar, orientar e apoiar a equipe operacional, garantindo o bom desempenho e o cumprimento das tarefas de forma eficiente.
Monitorar e controlar o andamento das operações diárias, garantindo a qualidade e a conformidade com os procedimentos internos e externos.
Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e resultados operacionais, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria e ajustes nas operações.
REQUISITOS:Ensino Superior em Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência com a função.
CNH B. BENEFÍCIOS:Salário.
Vale Transporte.
Vale Alimentação.
Assistência Odontológica.
Gympass.
Zenklub.
JORNADA DE TRABALHO:Seg-Sex 08h00 às 18h00.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Otimize rh Atua com recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)