DESCRIÇÃO:O Coordenador de Operações é responsável por gerenciar, coordenar e otimizar os processos operacionais da empresa, garantindo a eficiência, qualidade e cumprimento dos objetivos estratégicos. ATIVIDADES:Planejar e implementar estratégias operacionais para otimizar os processos, melhorar a produtividade e reduzir custos. Supervisionar, orientar e apoiar a equipe operacional, garantindo o bom desempenho e o cumprimento das tarefas de forma eficiente. Monitorar e controlar o andamento das operações diárias, garantindo a qualidade e a conformidade com os procedimentos internos e externos. Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e resultados operacionais, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria e ajustes nas operações. REQUISITOS:Ensino Superior em Engenharia ou áreas correlatas. Experiência com a função. CNH B. BENEFÍCIOS:Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Assistência Odontológica. Gympass. Zenklub. JORNADA DE TRABALHO:Seg-Sex 08h00 às 18h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Otimize rh Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)