A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para atenderem o cliente com atenção, agilidade, resolutividade e de forma acolhedora.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Marcar consultas e exames na rede própria;
- Autorizar procedimentos simples eletivos e procedimentos de urgência;
- Orientar e informar os clientes sobre boletos e informações sobre o plano;
- Realizar atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação.
- Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
- Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino Médio completo;
- Informática básica;
- Boa comunicação verbal;
- Disponibilidade de horário.
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência em _Call Center_ ou atendimento ao público;
- Experiência na área de operadoras de saúde/hospitalar.
**Competências comportamentais**:
- Trabalho em equipe
- Atenção e concentração;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Acolhimento;
- Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Oportunidades de crescimento.
**Local de trabalho**: Alameda Oscar Niemeyer, 891, Vila da Serra, Nova Lima.
**Jornada**:180 horas mensais.
**Horário de Trabalho**:escala de segunda à sábado, 7h às 13h | 13h/13h20 às 19h/19h40
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.