Job descriptionFaça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.Analista de Marketing e Comunicação:Acompanhar, monitorar e controlar a implementação das ações de marketing e comunicação na sede e nas agências da sua região, visando o fortalecimento da marca junto aos colaboradores e associados.Main responsibilitiesPlanejamento e MarketingAcompanhar a execução do plano anual de comunicação e marketing, incluindo iniciativas, prazos e orçamento;Monitorar o mercado e buscar as melhores práticas;Acompanhar indicadores e propor ações para otimização dos recursos e evolução dos projetos.Gestão da MarcaAcompanhar, monitorar e controlar a implementação da estratégia, arquitetura e identidade da marca;Monitorar a performance e efetividade das iniciativas da marca.Endomarketing e Comunicação InternaAcompanhar e executar iniciativas de endomarketing e comunicação interna.Marketing DigitalAcompanhar e executar a presença digital da marca;Produzir conteúdo para meio digital.EventosOrganizar eventos institucionais e promocionais;Apoiar visitas e eventos corporativos.Assessoria de ImprensaAcompanhar e monitorar a presença em veículos de comunicação da sua região, fortalecendo o relacionamento com os parceiros.Requirements and skillsCurso superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Administração e Design;Cursos e treinamento complementares: Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere), Office, Excel Básico;Desejável conhecimento em noções de marketing digital, grade de mídia, check list de eventos;Desejável experiência de 1 ano na função.Habilidades:Facilidade de relacionamento e boa comunicação interpessoal;Capacidade analítica e foco no cumprimento dos objetivos;Flexibilidade, resiliência, proatividade, criatividade, comprometimento e dinamismo.Additional informationNo Sicredi você vai ter:Vale Alimentação;Gratificações semestrais 14º e 15º (salários fixos);PPR- Participações nos Lucros (até 5 salários);Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos;Seguro de vida;Gympass;Day Off no dia do aniversário;Auxílio Educação - de 50% a 70% em Graduação ou Pós/MBA/ Especialização em áreas afins a atividade desempenhada;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Privada, até 10% do salário;Plataforma de Treinamentos – Cursos online através do Sicredi Aprende;Carga horário de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;R$ 1,50 o Km rodado para visitas de negócio.
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