GERENTE COMERCIAL COM FOCO EM OPERAÇÕES, RELACIONAMENTO E FACILITEIS – ITAIM BIBI – SP PJ-R$ Salário:R$ 7. 899,00 prêmios trimestrais Celular Corporativo Notebook Corporativo 99 pago pela empresa entre as Unidades 13. Salário Férias Remuneradas prêmiações internas Horário:Segunda a Sexta-Horário Comercial Sábados – Flexíveis Reportar aos Diretores Formação acadêmica:Ensino Superior Completo, administração, gestão de pessoas, Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins Conhecimentos técnicos:Outlook, word e Excel intermediário. Experiência:Conhecimento em elaboração de indicadores para apresentação. Excel básico ao intermediário. Experiencia em supervisionar equipes de recepção, limpeza e manutenção. Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente, como NPS e CSAT. Experiência com CRM (Hubspot ou outros). Diferencial:Vivência internacional, fluência em inglês, Excel avançado, PNL, Coach e Canvas. ATIVIDADES:Liderar as equipes de coordenadores e assistente das unidades, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. Auxiliar no gerenciamento dos contratos de prestação de serviço, exemplo recepção, limpeza e Manutenção. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de comunidade, integrada e consistente para os clientes. Liderar as equipes de coordenadores e assistente das unidades, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. Auxiliar no gerenciamento dos contratos de prestação de serviço, exemplo recepção, limpeza e Manutenção. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de comunidade, integrada e consistente para os clientes. Participar nos ajustes necessários para otimizar o processo da área de relacionamento, construindo os melhores fluxos, com o objetivo de alavancar a produtividade do time. Gerenciar e desenvolver a equipe, proporcionando treinamento e orientação para garantir um alto nível de desempenho. Analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente e manter a proximidade do que é funcional e prático para o sucesso dos nossos usuários. Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda. Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos. Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos. Realizar a abertura de Ordem de Serviços OS. Trabalhar e negociar a renovação dos contratos de clientes. Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente. Agendar reunião semanais com os clientes, e priorizar os detratores. Manter agenda de prioridades das atividades e compromissos com os clientes e a supervisão de relacionamento sendo:clientes com 20 estações de trabalho seats em retenção. check-in cliente novos 20 estações de trabalho seats e recolher assinatura do formulário do ACEITE DE OBRA. obras e reformas de clientes BTG (built to go). clientes 20 estações de trabalho seats com histórico de reclamações não formalizadas (PS). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Ajudante de Pizzaiolo Empresa: Prolink rh Seleção, treinamento e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)