Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. **Se faz bem, a gente faz!**
**Resumo da Posição**:
**Localização**: Campo Bom / Rio Grande do Sul
Área / BU: O2C - COC CSA
Reporte: Coordenação Relacionamento Cliente
Temos algum colaborador mapeado? Não
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”
**Propósito da Posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes;
**Um dia na vida de...**:
- Tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;
- Acompanhamento de KPIs;
- Contato com clientes internos e externos;
- Desenvolvimento de projetos automação e melhorias para simplificar processo operacionais.
- Análise das oportunidades de serviço e desenvolvimento de ações e projetos;
- Governança de planos e regras dos processos com as áreas envolvidas no processo.
- Garantir uma boa interface e fluxo informações entre Customer Service e as demais áreas;
**O que fará você obter sucesso?**:
- Comprometimento, proatividade, foco no resultado e espírito de dono;
- Conhecimento Power BI;
- Pacote Office (excel intermediário);
- Ferramentas de Melhoria Continua;
- Curiosidade, com perfil investigativo para solucionar problemas;
- Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes;
- Proatividade, com vontade melhorar nosso suporte e criar novos projetos na área;
- Habilidade de transformar grandes problemas em situações com simples resoluções;
- Formação em Administração ou Logistica;
- Habilidades de inovação e tecnologia;
- Experiência em Customer Service.