**Descrição**:
**Responsabilidades**:
- Auxiliar na elaboração e controle de relatórios financeiros e operacionais relacionados à pecuária.
- Elaborar planilhas de controle e acompanhamento.
- Realizar lançamentos contábeis e financeiros no sistema ERP da empresa.
- Monitorar e analisar os custos de produção, buscando identificar oportunidades de redução de despesas.
- Conferir e validar notas fiscais de entrada e saída, garantindo a correta classificação contábil.
- Realizar o controle de estoque de insumos e produtos acabados, e solicitando quando necessário.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia na área administrativa.
- Habilidade em elaborar relatórios.
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
**Diferenciais**:
- Diferencial: Curso Técnico em Agropecuária.
- Experiência prévia no setor da pecuária.
**Benefícios**:
Refeição no local, Transporte