Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil.
Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade.
Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PASSO FUNDO-RS.
Atividades: - Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito; - Gestão de documentação de clientes e fornecedores; - Acompanhar gestão de contratos; - Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.
Requisitos: -Experiência na área administrativa, financeira e DP; -Ensino Médio Completo; -Pacote Office.
Desejável: - Conhecimento do sistema SAP, SOC.
-Desejável ensino superior.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone.
Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
Local de trabalho: Passo Fundo, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Proatividade Comprometimento Organização e planejamento Boa comunicação Trabalho em equipe