Venha fazer parte da maior franquia de Tecnologia e Publicidade em totens carregadores do Brasil!
Com quase 20 anos de experiência no mercado, somos uma rede de franquias que transforma a conexão em impacto.
Por meio de totens carregadores inovadores, oferecemos recarga gratuita de dispositivos móveis e conexão à internet, enquanto conectamos marcas locais ao seu público por meio de estratégias de marketing criativas e eficazes.
Se você busca um ambiente vibrante, focado em inovação e desenvolvimento, onde suas ideias podem fazer a diferença, aqui é o seu lugar!
Junte-se a nós e ajude a transformar a conexão em oportunidades!
**Objetivo do Cargo**
O Suporte Técnico Sênior será responsável por garantir o funcionamento eficiente dos sistemas, redes e bancos de dados da empresa.
Atuará na análise e ajustes de sistemas, propondo melhorias de processos e auxiliando na supervisão dos demais colaboradores do setor.
- **O que você vai fazer aqui**:_
- Analisar e realizar ajustes nos sistemas da empresa para garantir a eficiência e disponibilidade das operações;
- identificar e propor melhorias nos processos técnicos e operacionais do setor;
- Gerenciar e otimizar bancos de dados, garantindo integridade, desempenho e segurança das informações;
- Administrar e solucionar problemas em redes, garantindo conectividade estável e segura para todos os usuários;
- Auxiliar na supervisão da equipe de suporte técnico, orientando técnicos os colaboradores em suas atividades;
- Atuar na resolução de desafios complexos, oferecendo suporte especializado aos demais membros da equipe;
- Elaborar e manter documentação técnica sobre os sistemas, processos e infraestrutura da empresa;
- Colaborar com outras áreas para implementação de soluções tecnológicas homologadas às necessidades do negócio.
- **O que você precisa ter**:_
- **Formação**: Ensino Superior completo ou cursando em **Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas** ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em **análise de sistemas, bancos de dados e redes**;
- Conhecimento avançado em **infraestrutura de TI, administração de servidores e protocolos de rede**;
- Domínio em **SQL e otimização de bancos de dados**;
- Experiência com **segurança da informação** e **boas práticas de governança de TI**;
- Conhecimento em **Mikrotik** será considerado um **diferencial**;
- Habilidade para identificar e **solucionar problemas técnicos**de forma eficiente;
- **Perfil analítico e proativo**, com capacidade de propor soluções inovadoras e melhorias contínuas;
- Experiência em **liderança técnica e suporte a equipes de TI**.
- Residir próximo é um **diferencial**.
Informações adicionais: VT +VA
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em qual bairro e cidade?
- Possui experiência na área?
- Por que você escolheu a área de Suporte Técnico e o que mais te motiva a trabalhar nessa função?
Local do trabalho: Presencial