VENDAS DE LUBRIFICANTES: Visita a clientes, cumprindo o roteiro/rotograma de visitas previamente estabelecido, contatando clientes e identificando no campo oportunidades de vendas.
Estabelecer objetivo diário de vendas, visando alcançar a meta definida para o mês. Realizar pesquisa de mercado e preço na sua região de atuação dos principais concorrentes. Implantar e propor ações de merchandising e parcerias com os clientes.
Elaboração de cadastro do Cliente preenchendo todos os campos contidos no formulário CADASTRO em anexo, como cartão de crédito, referências comerciais, etc. Cadastrar novos clientes dentro do perfil dos produtos da empresa e montar agenda de trabalho visando visita de toda base de clientes dentro do mês.
Propor acertos e mudanças em seus cadastros, suas rotinas e nas planilhas de visitas (renova cadastros). Analisar periodicamente os mapas de cobrança, atuando sempre junto à cobrança para recebimento de títulos vencidos e pontualidade de pagamentos.
Manter-se atualizado com relação aos produtos e serviços que oferecemos e oferecer aos clientes todas as promoções vigentes.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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