Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Quem buscamos?
Você profissional para atuar nos Serviços Próprios, garantindo o funcionamento das unidades de Atendimento; controlando e assegurando a atualização dos documentos legais; monitorando os processos de atendimento; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação de projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão as suas responsabilidades?
- Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador.
- Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio.
- Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento.
- Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio.
- Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores.
- Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente.
- Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente.
- Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa.
- Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa.
- Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio.
- Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área.
- Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação.
- Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área.
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
- Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente.
- Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade.
- Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação.
- Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência.
- Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.
**Requisitos e qualificações** É necessário que tenha**:
- Ensino Superior completo: Administração e afins;
- Atuação em Projetos Estratégicos.
- Desejável experiência em serviços de saúde;
**Diferencial**:
- Pós Graduação
- Experiência em Acreditação em serviço de saúde - metodologia ONA
- Conhecimentos em Normativas da ANS
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
**NOSSO JEITO DE CUIDAR**
Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!