Resumo:Buscamos um Gerente de Projetos que será responsável por apoiar os compromissos junto ao cliente,garantindo que os projetos atendam ao escopo, cronograma e marcos, orçamento e expectativas de qualidade,por meio do planejamento, controle e gerenciamento de projetos alinhados à metodologia de entrega Cleartech.O Gerente de Projeto irá liderar e apoiar a equipe do projeto. Também será responsável por gerenciar os esforçoscorporativos, de clientes e fornecedores terceirizados para planejar e implementar as soluções.Principais responsabilidades:Executar as atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos de média complexidade, envolvendoelaboração de orçamento, estrutura analítica do projeto, plano de comunicação, cronograma, matriz de risco,plano de gerenciamento de tempo e escopo e demais ações necessárias para assegurar o cumprimento dasobrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos.Efetuar, em conjunto com as áreas envolvidas, o alinhamento dos projetos e definição de papéis eresponsabilidades a fim de assegurar que todas as partes envolvidas, etapas e aspectos dos projetos estejamalinhados em termos de prazos, custos, recursos e qualidade.Elaborar o cronograma do projeto, utilizando ferramenta de controle apropriada e especificando etapas eprazos com o objetivo de acompanhar e controlar as realizações do projeto e assegurar o cumprimento dasdisposições estabelecidas com os clientes.Efetuar a documentação dos projetos, envolvendo a definição das ações, etapas, cronogramas,responsabilidades, atas e demais informações pertinentes em conformidade com o escopo contratado, bemcomo submeter à validação do cliente.Efetuar, em conjunto com as áreas envolvidas, o controle do escopo, investimento, recursos e prazos de acordocom fatores ambientais, processos e estrutura organizacional, assegurando assim que os projetos sejamexecutados dentro do prazo, escopo e custo previstos.Efetuar a atualização da documentação dos projetos a partir das informações obtidas junto às áreasenvolvidas, especificando etapas concluídas, status e demais informações pertinentes, para fins de controle,comunicação e tomada de decisões.Manter controle da entrega das informações pertinentes aos projetos pelas áreas envolvidas em conformidadecom os prazos estabelecidos.Consolidar e divulgar para as áreas envolvidas informações sobre o desenvolvimento dos projetos, status edemais dados pertinentes para fins de acompanhamento e tomada de decisões.Encaminhar ao cliente a documentação final do projeto, bem como termo de encerramento para formalizaçãodo término do projeto.Participar de reuniões relacionadas ao gerenciamento de projetos tratando de assuntos relacionados a suaárea de competência.Executar outras atividades correlatas.