Supervisionar as equipes de produção, acompanhar o desempenho dos eletricistas, visando alcançar níveis crescentes de qualidade, segurança e produtividade do trabalho.
Executar tarefas de caráter técnico, relativas ao planejamento, avaliação, controle, e manutenção de projetos de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos.
Podendo conduzir veículos (desde que autorizado).
Executar suas atividades seguindo os requisitos de saúde, segurança, meio ambiente, e procedimentos internos da empresa.Necessário:Técnico em Eletrotécnica/Eletromecânica.Curso de Eletricista de Distribuição de Energia Elétrica, Mínimo de 240 horas;Habilitação de acesso à área de Risco – HAR;Experiência mínima de 02 anos na área, e com manutenção em transformadores, ensaios de equipamentos e força e controle de painéis.Diferencial:CNH categoria D;Disponibilidade para viagens e trabalho em finais de semana.
#J-18808-Ljbffr