Job description
Apoiar as políticas, diretrizes e estratégias da área de Gestão de Pessoas, visando garantir o recrutamento de talentos, programas de administração de salários e benefícios, treinamento e desenvolvimento, gestão de competências e meritocracia, disseminando a cultura organizacional e contribuindo para o desenvolvimento, produtividade e atingimento de metas da empresa.
Main responsibilities
* Prover uma variedade de serviços necessários ao recrutamento, seleção, motivação e treinamento e desenvolvimento de funcionários qualificados;
* Participar nos programas de desenvolvimento de carreira, discutindo as alternativas/caminhos juntamente com o gerenciamento da área envolvida e recomendar candidatos que atendam plenamente aos requisitos para promoções;
* Contribuir para a cultura e clima da organização desenvolvendo/avaliando ferramentas de gestão de recursos humanos - plataforma de engajamento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, pesquisa de satisfação;
* Preparar o orçamento de treinamento, obter aprovação para as verbas necessárias e controlar os custos reais contra os orçamentos; iniciar, organizar e preparar treinamentos necessários no formato de cursos, workshops e seminários;
* Atrair e selecionar candidatos/colaboradores potenciais, de acordo com os requisitos e recursos disponíveis na empresa; conduzir entrevistas de avaliação; dministrar testes padronizados para o recrutamento/seleção;
* Desenvolver campanhas de Responsabilidade Social interna;
* Trabalhar com temas de baixa complexidade e receber orientações das posições mais seniores e da gestão.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas afins;
* Experiência generalista em Recursos Humanos;
* Pacote Office, principalmente Excel (necessário);
* Capacidade de se comunicar, desenvolver e manter relacionamento de forma eficaz em todos os níveis hierárquicos.
Additional information
* Disponibilidade para residir em Garanhuns.
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