ATIVIDADES:Suportar a gestão em rotinas de análise de mercado tracking de marcas e projetos de inovação. Avaliar tendências de consumo, com base em dados e conhecimento do consumidor. Preparar apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios a partir de base de dados. Trabalhar colaborativamente com o time de Inteligência de Mercado e Trade Marketing no desenvolvimento de diagnósticos e planos integrados, como iniciativas que visam entregar metas de crescimento de diversos KPIs de marcas/categorias. Colaborar e trabalhar em sinergia com o time de Comunicação, Conteúdos e Mídia na implementação de campanhas (ON & OFF, ATL e BTL), além de outras ações de marketing. Preparar briefings de marketing para áreas de Comunicação, PR, Eventos, Trade e demais. Garantir e zelar pelo posicionamento, tom de voz e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato com o consumidor. Suportar a gestão junto aos times multifuncionais nos processos de funil de inovação. não somente acompanhando e gerando recomendações, mas também garantindo alinhamento e validações com a liderança da área. REQUISITOS:Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social e/ou área correlatas. Experiência na área de Marketing em empresas do segmento de bens de consumo. Prática em rotinas de análise, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar, etc. ). Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção de metas e noções de fundamentos de Trade Comercial. Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Cervejaria petrópolis Indústria de bebidas. Ramo: Alimentos (GJ)