Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Maceió, AL Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Responsabilidades: Garantir a atualização, integração e funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas pela equipe, visando maximizar a produtividade e eficácia; Gestão dos grupos de alunos no WhatsApp, incluindo criação, agendamento e acompanhamento de mensagens, automação de links e redirecionamentos; Gestão da ferramenta de e-mail, envolvendo configuração de domínio, limpeza de lista, criação e importação/exportação de contatos, agendamento e acompanhamento de disparos, entre outros; Gerenciamento de automações e integrações via ferramentas de CRM; Desejável conhecimento em gestão de ferramentas de atendimento; Configurações e integrações entre plataformas de pagamento (Hotmart, TMB ou outra); Administrar plataformas de cursos (Cademí, Astron ou outras) publicando novos conteúdos, criando novos cursos e otimizando a interface do usuário; Criação e configuração UTMs (para canais de tráfego pago e orgânico); Coletar dados solicitados e criar planilhas, relatórios e/ou dashboards para análise de dados. Requisitos: Experiência mínima nas responsabilidades citadas; Noções de desenvolvimento de software, integrações e disparos de marketing; Habilidade em tecnologia e facilidade com ferramentas e softwares online; Proatividade na resolução de problemas, comunicação para trabalho em equipe, organização e priorização de múltiplas tarefas. Diferencial: Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins; Habilidade em armazenamento e banco de dados, linguagens de programação e desenvolvimento de plataformas e ferramentas.