Pessoa Promotora de Merchandising - Pelotas/RS
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Responsabilidades
* Rotina de execução PDV (farmácias e lojas de departamento);
* Abastecimento, precificação, implementação de materiais no PDV.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação; Técnicas de Vendas; Trabalho em Equipe;
* Conhecimentos sobre Merchandising é um diferencial.
Benefícios
Nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:
* Aqui, sua Saúde é prioridade
* Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
* Vale alimentação
* Vale alimentação de Natal
* Plano de academias e estúdios de atividade física
* Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
* Desconto de até 40% em nossos produtos
* Day off de aniversário
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
#J-18808-Ljbffr