**Missão**:
Atuar com contratos de Bombas, sendo responsável por concretizar o escopo de fornecimento nas condições estabelecidas e esperadas pelo cliente, efetuando o controle dos pedidos de venda juntamente com as outras áreas envolvidas, visando atender o que foi comprado pelo cliente.
**Você será responsável por**:
Acompanhar antes da efetivação da venda, em caráter de assessoria, as discussões e análises de fornecimento.
Solicitar junto à área responsável a carta de aceite do pedido.
Realizar, acompanhar, cobrar e controlar todos os contratos com o cliente (pedidos de venda) e/ ou preposto (engenharia/ inspeção).
Solicitar e acompanhar o processo de compra de itens especiais inteirando-se sobre decisões de escolha e alterações (prazo ou preço).
Manter-se informado da evolução do projeto e/ou pedido de venda e informar ao cliente, quando necessário, através de reuniões, relatórios e cronogramas, cobrando soluções às partes responsáveis para andamento dos projetos conforme cronograma.
Receber, conferir os pedidos de compras e de fabricação e os documentos inerentes e distribuí-los aos setores envolvidos.
Diligenciar e cobrar dos envolvidos a observância/cumprimento dos prazos e custos planejados.
Realizar análise semanal de relatório geral de todos os pedidos de venda administrados, avaliando ocorrências, prazos e cobrando partes envolvidas para resolução de possíveis pendências ou atrasos.
Manter sistema MFG-PRO atualizado constantemente, inserindo e trocando informações a fim de garantir que os dados recentes estejam sempre disponíveis nos sistemas.
Analisar mensalmente as ocorrências programadas em contratos, encaminhando aos gestores envolvidos para as tomadas de decisões.
Solicitar faturamento do item quando for disponibilizado pela área de produção, acompanhar a entrega e o controle de posse (transporte, descarga, armazenagem, nota fiscal).
Organizar, arquivar e manter os documentos sob sua responsabilidade, procurando cumprir os procedimentos internos de organização.
Elaborar romaneios, inserindo as informações em sistema específico e/ou em planilha eletrônica, detalhando os componentes e peças (peso, dimensões, quantidade, desenho, especificação, tag, volume, entre outros) assim como os romaneios recebidos dos fornecedores, devendo exibir ao cliente os materiais enviados e encaminhar todos os componentes e estruturas necessárias ao projeto, possibilitando o controle e progresso do envio dos materiais.
Controlar o andamento dos projetos com lançamento de informações, inserindo em planilhas de notas fiscais e de follow-up dos projetos, controlando e atualizando o envio de materiais para visualização de todos os envolvidos no projeto.
Conhecer os procedimentos, instruções e normas da ISO 9001, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da Empresa e do serviço que realiza.
Cumprir todas as políticas, procedimentos e práticas de HSE e Qualidade.
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
**Para ter sucesso nesta função, você deve ter**:
Graduação completa em Administração, Engenharia e afins.
Experiência profissional em contratos no ramo industrial.
Inglês avançado.
Pacote Office avançado.
Conhecimento em SAP.
Desejável prática com MS Project.
A Metso Outotec
Oferece uma variedade de tarefas e projetos de desenvolvimento versáteis e desafiadores em uma equipe e ambiente local com possíveis interfaces globais.
Você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.
Acreditamos que tudo começa com curiosidade e iniciativa pessoal.
Na Metso Outotec, você irá se beneficiar com uma atitude prática e a disposição de se orgulhar de nosso produtos e soluções líderes de mercado.
Nós temos um ambiente que combina uma cultura voltada a resultados com uma excepcional abertura, amigável e respeitosa cultura de trabalho.