Responsabilidades e atribuições:
Notificar o cliente sobre a não realização da entrega dentro do prazo estabelecido;
Atender clientes internos e externos, informando posição das tratativas e encerramento de pendência;
Detectar junto ao cliente a causa raiz, por meio da identificação do material e providenciar solução, bem como conduzir com agilidade a liberação da mercadoria;
Realizar a tratativas de pendências de mercadorias quanto a avaria, falta, troca, insucesso de entrega, processos de indenização, entre outras tratativas de responsabilidade da pendência, análise de documentos administrativos e volumes físicos de produtos, conforme procedimentos de pendência.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Ter atuado em empresas de carga fracionada será um diferencial;
Experiência com atendimento ao cliente;
Desejável conhecimento em ERP.
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos