A área de Operações Transportes é responsável pela otimização e monitoramento das entregas da Madeira Madeira, atuando como guardiões da jornada do cliente desde o momento da coleta no fornecedor até a entrega dentro da casa do cliente. Somos inconformados, insistentes e protagonistas no desenvolvimento do transporte de mercadorias da empresa e em conjunto com as demais áreas de negócio, reinventamos a maneira com que as pessoas montam suas casas.
Missão: Sua missão será ser um guardião do Nível de Serviço do Cliente dentro do Supply Chain, criando e gerindo os KPIs e Input Metrics que norteiam a operação (SLA, Prazo, Custo,...), bem como liderar projetos de melhoria, PDCAs e Planos de Ação para ajuste dos processos.
Atividades:
* Desenvolver e manter dashboards e sistemas de gestão de informações atualizados, facilitando o acesso a dados relevantes para a tomada de decisão.
* Coordenar a implementação de planos de ação para resolver questões operacionais e logísticas, acompanhando seu progresso e eficácia.
* Gerenciar e monitorar os indicadores de performance (KPIs) da área de transportes, realizando relatórios periódicos e apresentando análises de desempenho.
* Gerenciar o ciclo completo de planos de ação, desde a elaboração até a execução e acompanhamento de resultados.
* Trabalhar em conjunto com as equipes internas para entender suas necessidades e garantir que os indicadores reflitam a realidade operacional.
* Automatizar processos, propor e implementar melhorias em processos que envolvam coleta e análise de dados, visando aumentar a eficiência.
* Liderar a implementação da torre de controle de transportes, ajudando, junto ao time de projetos na construção de processos, ferramentas e regras de negócio.
* Consolidar os resultados garantindo a confiabilidade das informações, sendo o ponto focal nas apresentações de resultados semanais e mensais.
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Perfil analítico e capacidade de trabalhar com grandes bases de dados;
* Conhecimento em operações de transportes e gestão de KPI;
* Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets;
* Consulta a bancos de dados (SQL);
* Ferramentas de Gestão (5W2H, PDCA, Princípio Pareto, Input e Output Metrics);
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Visão sistêmica;
* Boa comunicação;
* Gestão de conflitos;
* Organização;
* Disciplina e consistência na execução;
Formação:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Estatística ou área relacionada.
* Pós-graduação em Data Science, Business Analytics ou área afim será um diferencial.
Diferenciais:
* Conhecimento em operações de e-commerce;
* Conhecimento em operações de varejo;
* Ferramentas de BI/Visualização de Dados (Looker ou Power BI);
* Conhecimento em Python;
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife;
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira:
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover:
* Temos obsessão pelo Cliente;
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;
* Temos objetivos claros;
* Somos um time resiliente;
* Trabalhamos com agilidade na execução;
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;
* Inovamos e Simplificamos;
* Fazemos mais com menos;
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe;
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço;
Diversidade, Inclusão e Pertencimento:
Somos mais de 1500 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr