JOB DESCRIPTION
OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Se você atuou ou atua como Consultor de Relacionamento Comercial e busca agregar valor em uma Instituição referência nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Consultor de Relacionamento Comercial será responsável por negociar, construir relacionamento, conquistar e reter clientes (operadoras, seguradoras e afins), visando ampliar margens comerciais da instituição, facilitar acesso de clientes ao hospital, contribuir com políticas comerciais sustentáveis e atrativas ancoradas às estratégias do Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Negociar com operadoras e seguradoras de planos de saúde, com o objetivo de ampliar acesso e receita para o hospital, com olhar firme para relacionamento e margem econômico-financeira;
2. Fidelizar os clientes, atuando com ética, respeito, cordialidade, empatia, preservando sempre a sustentabilidade do relacionamento com o parceiro e da AESC/HMD;
3. Ampliar a carteira de clientes através da prospecção e negociação com novos players;
4. Ampliar o acesso dos clientes de sua carteira aos nossos estabelecimentos, ampliando assim nossa participação de mercado;
5. Ser agente responsável pela rentabilidade de sua carteira, monitorando resultados, entendendo desvios, aplicando ações corretivas, e com olhar sistêmico para toda a cadeia de utilização deste cliente;
6. Garantir a contratualização de todos os termos negociados com os clientes;
7. Monitorar para que a parametrização do que foi negociado aconteça em tempo necessário e com qualidade;
8. Comunicar e capacitar as demais áreas da instituição para que as negociações sejam implementadas com sucesso e para que o cliente final possa receber exatamente o que foi contratado;
9. Prezar pela satisfação do cliente operadora e cliente final sempre que tiver contato ou utilizar os serviços de nossa instituição;
10. Ser canal de contato para as outras áreas da empresa, agindo como facilitador no contato com as operadoras de sua carteira;
11. Acompanhar tendências de mercado e novos serviços, avaliando suas aplicações em nossas unidades de negócios e visando crescimento de oferta juntos a nossos clientes;
12. Contribuir com a rentabilidade das negociações, com negociações de reajuste, ampliações de contrato e cumprimento de metas, bem como, do desenvolvimento e planejamento de demais ações correspondentes;
13. Assegurar a venda dos serviços internos, através de negociações com os clientes externos, mediante ao apoiando na Interface com outras áreas, conhecendo os serviços e propondo melhorias quando necessário;
14. Garantir a efetividade da negociação, através do acompanhamento dos indicadores econômicos da gestão de resultados gerados e do índice de satisfação da carteira das operadoras;
15. Contribuir para um bom clima organizacional, agindo de forma ética e respeitosa com os colegas, e contribuindo permanentemente com o desenvolvimento coletivo do time.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
16. Superior completo e especialização;
17. Habilidade em negociação;
18. Conhecimento sobre o mercado de saúde (agência, operadoras, tabelas públicas);
19. Foco em resultado.
ADDITIONAL INFORMATION
20. Refeitório no Local;
21. Vale Transporte;
22. Convênio Médico e Odontológico;
23. Tele atendimento em saúde mental extensivo aos familiares;
24. Auxílio creche;
25. Seguro de vida;
26. Day Off Aniversário;
27. Totalpass.
Gente & Desenvolvimento
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial. Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.