Atuar nas atividades de Recursos Humanos, no que tange Recrutamento e Seleção, Remuneração, Treinamento e Desenvolvimento, bem como Estrutura Organizacional, Relações Trabalhistas, Comunicação Interna, Clima e Engajamento de modo a garantir a melhor experiência para as pessoas durante sua jornada.
- Atuar em Recrutamento e Seleção para as vagas da unidade, verificando junto aos gestores os motivos dos desligamentos, evidências de performance, bem como definir e alinhar o perfil das vagas, visando o suprimento de recursos humanos na empresa;
- Avaliar a Estrutura Organizacional junto aos gestores e Remuneração de suas equipes, propondo ajustes, mérito e promoção aos casos em que se aplique, bem como acompanhando o Orçamento de Pessoal e Benefícios a fim de garantir o seu controle;
- Orientar os gestores quanto a avaliação dos treinamentos realizados, no que se refere aos aspectos relativos a capacidade técnica e comportamental, garantindo o cumprimento dos prazos, objetivando o atendimento à demanda de capacitação desejada pela empresa;
- Acompanhar junto aos gestores se o desempenho dos colaboradores está aderente às competências técnicas, funcionais e aos valores da empresa, visando o desenvolvimento das pessoas;
- Orientar gestores e colaboradores quanto ao cumprimento da Legislação Trabalhista e políticas;
- Atuar como agente de fortalecimento e divulgação da estratégia de Comunicação, garantindo alinhamento dos colaboradores com sua missão, valores e cultura da empresa;
- Acompanhar todo processo de transferência interna, verificando perfis por meio de entrevistas, negociando prazos de transferência e acompanhando fluxos de aprovação, de modo a atender os interesses da empresa e do colaborador;
- Acompanhar os colaboradores para assegurar a melhor experiência na empresa, por meio da verificação de competências relativas ao trabalho em equipe, foco no cliente, entrega de resultados, comunicação e postura, analisando junto ao gestor da área se há algum ponto de desenvolvimento, bem como acompanhar o colaborador em suas dificuldades, percepção e satisfação quanto ao ambiente de trabalho;
- Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para a área, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados.
Experiência sólida na área;
Conhecimento generalista em Recursos Humanos.