Técnico de Atendimento (Empresa Sinaf 24 hs)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Salário compatível com o mercado
Operacional - Médio (Administrativo e Operações)
Este cargo é responsável pelo atendimento das solicitações e reclamações durante a prestação de serviço funeral oriundas de ligações dos clientes para a central de atendimento. Atua de forma ativa ou receptiva, com o objetivo de entregar excelência na prestação de serviços.
1. Prestar atendimento aos clientes nas solicitações e reclamações durante a prestação do serviço funeral, registrando nos sistemas de atendimento e encaminhando demandas para outras áreas quando necessário;
2. Solicitar e recepcionar documentos para a validação da prestação de serviço funeral;
3. Cumprir as metas diárias de atendimento (TMA, TME, produtividade, qualidade e outros);
4. Executar contato com o cliente com o propósito de alinhar as entregas da prestação do serviço funeral, quando necessário.
Requisitos:
* Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao público, preferencialmente por telefone.
#J-18808-Ljbffr