**Descrição**:
- Analisar dados e informações para identificar possíveis riscos;
- Desenvolver e implementar estratégias para minimizar riscos;
- Realizar avaliações de riscos em projetos e processos;
- Elaborar relatórios e apresentações sobre os resultados das análises de riscos;
- Monitorar e atualizar continuamente as estratégias de gerenciamento de riscos;
- Interagir com outras áreas da empresa para garantir a efetividade das estratégias de gerenciamento de riscos.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em análise de riscos;
- Conhecimento em ferramentas de análise de riscos;
- Domínio em Excel e outras ferramentas de análise de dados;
- Domínio na ferramenta Bizagi;
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
**Diferenciais**:
- Pós-graduação em Gestão de Riscos;
- Certificação em Gerenciamento de Riscos;
- Experiência em empresas da área da saúde;
- Conhecimento em normas regulatórias de gerenciamento de riscos.
- Conhecimento em Power BI.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte