**Localização**:São Paulo - SP
**Área / BU**:Vendas / E-commerce
**Reporte**:Coordenação de Vendas
**Alguma pessoa interna mapeada?**Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Nessa posição você vai participar da construção e aceleração do canal eCommerce na Nestle com foco em clientes puramente digitais. A posição conta com uma alta visibilidade e interação com times de Supply, Trade Canal e Trade Categoria e tem como principal missão o aumento de volume e penetração de mix com embasamento em dados e personalização.
**O dia a dia...**
- Desenvolver a carteira de clientes com atuação focada nos principais KPIs: sell in, sell out, Dias de Estoque, Loja Perfeita e cadastro de inovações;
- Gestão de verbas comerciais e liderança do JVC no cliente;
- Analisar frequentemente dados e insights dos clientes e de categorias Nestle para construção de planos de ação e melhoria contínua;
- Negociar e cadastrar inovações Nestle junto ao cliente e executar conforme direcionamento da categoria;
- Atuar de maneira colaborativa nos processos que envolvem as áreas de Supply Chain e Trade Marketing;
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Ensino Superior Completo;
- Carteira de motorista B;
- Experiência em indústrias de bens de consumo na área de Vendas ou Trade Marketing;
- Experiência no canal E-Commerce, preferencialmente com clientes Pure Players;
- Habilidades de negociação e autonomia;
- Capacidade de analisar dados com profundidade;