O grupo Espaço Digital e Nova ISP é uma empresa no segmento de TELECOMUNICAÇÕES. Atualmente com 4 sedes, 3 em Belford Roxo e 1 em Magé.
**Principais atividades desempenhadas**:
- Atender todas as demandas de clientes que solicitam cancelamento;
- Negociar a quitação do débito com o cliente inadimplente;
- Entrar em contato com os clientes que possuem débitos em aberto;
- Analisar a faixa de inadimplência em que o cliente se encontra;
- Direcionar as demandas referentes à falha nos serviços, para resolução do setor responsável (caso o cliente relacione este erro como um motivo para cancelamento ou atraso no pagamento);
- Acompanhar os acordos de pagamento feitos com o cliente;
- Emitir e encaminhar relatórios ao setor financeiro referentes à arrecadação de débitos em atraso;
- Solicitar, através da Ordem de Serviço, o recolhimento de equipamentos junto aos clientes que cancelaram contrato;
- Solicitar ao financeiro a baixa de Serasa e SPC ou qualquer outro tipo de protesto e afins;
**EXPERIÊNCIA**:
- Experiência em Retenção de Clientes (Diferencial)
**ESCOLARIDADE**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em informática.
- Pacote Office nível básico.
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Refeição (R$ 20,35 por dia);
- Vale transporte;
- Plano de saúde (sem descontar do funcionário)
- Clube de descontos PoupaNet.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.634,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Gosta de trabalhar com atendimento ao cliente?
Local do trabalho: Presencial