Planejar e implementar ações de marketing que visem o fortalecimento e boa presença da marca da empresa no mercado;Manter contato com fornecedores, entendo as estratégias de marketing do mesmo, prospectando recursos para realização de projetos em parceria com a empresa;Elaborar e implementar campanhas promocionais, apoiando ações de eventos, feiras, com objetivo de prospectar oportunidades, interagir com o mercado;Elaborar pesquisas de satisfação de mercado, analisando os resultados, propondo aperfeiçoamento dos processos da empresa;Planejar, organizar e executar treinamentos técnicos, eventos de fornecedores, feiras, exposições, convenções e outros, elaborando a programação conforme o objetivo do público-alvo em cada situação;Desenvolver material institucional, como folhetos, cartazes, comunicados, informativos e outros relacionados a comunicação interna;Planejar e executar campanhas de marketing digital juntamente com a agência de marketing.
Acompanhar métricas e KPIs, utilizando ferramentas de análise;Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades de crescimento;Desenvolver campanhas de e-mail marketing e automação de marketing;Auxiliar na criação de materiais gráficos e peças publicitárias, em colaboração com a equipe de design (agencia);Criação de campanhas comerciais junto a área de compras e comercial;Realizar o planejamento e execução de eventos e ações de marketing off-line, em todas as unidades;Desenvolver materiais e ações de PDV.