Resumo das Atividades:
1. Coordenação do departamento de marketing regional;
2. Gestão de agência parceira e acompanhamento de estratégia de marketing junto as montadoras;
3. Definição de metas de marketing e vendas junto aos gerentes e agência;
4. Acompanhamento e análise de resultados de metas/campanhas de tráfego pago;
5. Planejamento estratégico;
6. Negociação com fornecedores e parceiros.
Requisitos:
1. Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
2. Domínio em estratégias de marketing digital e offline;
3. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM;
4. Desejável habilidade de comunicação, pensamento estratégico/analítico, flexibilidade e criatividade.
Remuneração e Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado;
2. PPR semestral;
3. Desconto em instituições de ensino;
4. 2 sessões de psicoterapia gratuitas por mês;
5. Planos de Saúde e Odontológico;
6. Gympass;
7. Vale-refeição e mais...
#J-18808-Ljbffr