Se você é engajado, tem espírito investigativo, lógico, tem disposição para fazer as coisas acontecerem em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter a vaga perfeita para você! Estamos buscando por um profissional com experiência em suporte técnico e que usará suas habilidades técnicas para prover soluções e garantir que nossa solução atenda e supere as expectativas dos nossos clientes ao redor do mundo!
**Sobre nós**:
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, se tornando tricampeã do prêmio global de melhor plataforma de chatbot para o ramo de hospitalidade/turismo. Nosso chatbot atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea e em vários canais de atendimento, além de se comunicar em diversos idiomas!
Temos clientes em mais de 25 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 8ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo.
Nosso time possui mais de 100 talentos e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
**O que é esperado desse cargo?**
- Prestar suporte técnico aos clientes, resolvendo eventuais problemas sobre linguagem natural, integração com canais de atendimento, personalização da plataforma, entre outros;
- Elaborar materiais de educação para a equipe e os clientes;
- Auxiliar nas demais atividades de área.
- Superior completo ou cursando em qualquer área;
- No mínimo 6 meses de experiência profissional com Suporte Técnico;
- Experiência com relacionamento com o cliente;
- Disponibilidade para atuar 40h semanais;
- ** Português e **Espanhol fluentes**.
**Você vai se dar muito bem se**:
- Possuir excelente comunicação verbal e escrita;
- Possuir proatividade;
- Gostar de crescimento e de se desenvolver;
- Ter boa capacidade de organização;
- Gostar de aprender e contribuir;
- Se motivar por desafios e resultados.
**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**:
- Experiência com redação publicitária e/ou tradução;
- Habilidade de negociação;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento (prático e/ou teórico) do mercado hoteleiro.
**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?**
**Nosso jeito de ser**:
- Somos uma empresa nova e em crescimento constante;
- Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento;
- No dress code culture;
- Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações;
- Estamos em expansão internacional para mais de 25 países;
- Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;
- Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW;
- Somos a 8ª melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.
**O que oferecemos**:
- Um escritório novinho, lindo e com muito conforto;
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Flash Benefícios;
- Inglês e espanhol in company com professores próprios;
- Auxílio Educação mensal;
- Plano de Saúde Pet;
- Assistência Psicológica;
- Seguro de vida;
- Auxílio mudança (apenas para mudanças à Florianópolis);
- Horários flexíveis.
**Se identificou? Corre se cadastrar para fazer parte desta viagem!