Gerenciar a cafeteria, cozinha, balcão de vendas, bem como as rotinas de trabalho e atendimento ao público.Liderar a equipe, garantindo que todos estejam cumprindo suas funções e mantendo um bom atendimento ao cliente.
Elaboração de escalada de trabalho dos funcionários.Controle administrativo, financeiro, estoque e rotinas operacionais da cafeteria.Operar ferramentas para condução de marketing, tais como fotos e vidos para redes sociais.Zela pela qualidade, boa apresentação dos produtos e experiência do cliente;Reuniões de alinhamento com a equipe periodicamente.
Cargo: Gerente de Cafeteria Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente / Serviços Administrativos Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Comissão sobre vendas.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Gastronomia - Concluído - Desejável Graduação - Administração - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Experiência em gestão de equipe no setor de alimentação; Vivência em ambientes de cafeteria ou restaurante; Habilidades em informática e manuseio de sistemas; Conhecimento em ferramentas tecnólicas e redes sociais; Liderança, comunicação assertiva, proatividade e atenção a detalhes.
Comissão sobre vendas.