Cargo: Assistente de Marketing
Descrição da vaga:
Será responsável pelo planejamento de campanhas de incentivo comercial (físico e digital) nos canais de vendas da empresa.
Criar relatórios com os KPIs das campanhas.
Análise dos resultados.
Responsabilidades e atribuições:
Ter um relacionamento recorrente com os fornecedores, construindo estratégias e avaliando o desempenho de campanhas de mídia via GoogleAds, MetaAds, afiliados, programática, etc.
Gerenciar os investimentos dos planos de mídia/performance.
Criar e analisar os indicadores de mídia/performance online e do e-commerce em geral.
Operar a estratégia de mídia definida dentro das plataformas GoogleAds, MetaAds, afiliados, programática, etc.
Analisar conteúdos e hierarquia de informações dentro do site de forma recorrente a fim de melhorar o resultado do canal orgânico e posicionamento nos motores de busca.
Gerencias o tagueamento do site, gerindo o GTM da companhia garantindo que ele esteja atualizado e em pleno funcionamento.
Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance.
Acompanhar os demais canais de performance.
Participar ativamente da reunião semanal de analise o desempenho dos indicadores.
Será responsável pelo planejamento de campanhas de incentivo comercial (físico e digital) nos canais de vendas da empresa.
Criar relatórios com os KPIs das campanhas.
Análise dos resultados.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em MetaAds
Conhecimento Google Ads – Pesquisa
Conhecimento Google Analytics
Ensino Superior em curso
Informações adicionais:
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição