A gente espera por você: para compartilhar o seu talento e empoderar as pessoas para serem elas mesmas em uma jornada de sucesso com a gente ;)
**Responsabilidades e atribuições** MIssão**: Garantir a correta execução dos processos de cobrança dos produtos comercializados pela empresa, orientando clientes e demais colaboradores da loja, além de garantir os resultados esperados pela venda de produtos financeiros da própria cia.
Fazendo a Gestão da loja na ausência dos seus superiores imediatos.
**Atividades**:
Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
Recebimento e conferência de mercadoria;
Precificação e exposição de mercadoria;
Organização de loja;
Atendimento ao cliente;
Venda de produtos financeiros (cartão, seguro, assistência);
Operação de caixa (c/metas);
Acompanhamento dos indicadores de venda da equipe;
Treinar e desenvolver os operadores de loja pleno em suas funções;
Garantir um bom funcionamento dos processos de caixa;
Gerir as filas do caixa;
Realizar a abertura e/ou fechamento de loja;
Realizar e/ou participar da reunião diária;
**Requisitos e qualificações**
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
**Informações adicionais** Horário: 14:00 às 22:35**
**Bairro: Plano Diretor Norte Capim Dourado Shopping**
**Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição**
Nossa história começou há 46 anos, com uma visão empreendedora da nossa fundadora de vender calçados de maneira personalizada às necessidades de suas clientes.
Ousadia e determinação moveram o sonho à realidade de viabilizar o acesso a produtos de moda em todo o país.
A Studio Z é uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, oferece moda, variedade e preços atrativos.
Entregamos isso através do propósito de **_empoderar as pessoas para serem elas mesmas_**.
Nosso senso de time e cultivo à felicidade tem posicionado a Studio Z nos pés e coração das pessoas.
Estamos em todos os lugares, com 102 lojas em 16 estados brasileiros, nossas unidades em quase todo o território nacional conectam talentos diversos ao mesmo propósito.
A nossa diversidade e acessibilidade espontânea atrai talentos de todos os gêneros, cores, etnias e classes sociais.
Assim como em nosso negócio, temos capacidade de adaptação e evolução, especialmente em nossa jornada de diversidade e inclusão.
**Nosso propósito**:
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas
**Nosso DNA**:
**FAZEMOS ACONTECER**:somos motivados, entramos nos detalhes e vamos até o fim para garantir a execução, sem medir esforços.
**PROTAGONISTAS**:Desarmamos bombas, mesmo que volta e meia uma delas possa explodir perto da gente.
Agimos com proatividade de forma responsável e antecipamos soluções para necessidades de nossos clientes.
Somos corajosos, temos intenso interesse em participar, opinamos e nunca nos escondemos.
Conhecemos nossas fortalezas e áreas de oportunidades, buscamos nosso auto desenvolvimento e somos abertos a feedback.
**ACELERADOS**:Somos práticos, rápidos, não temos tempo a perder.
Colocamos energia, intensidade e não deixamos para depois o que pode ser feito agora.
**COLABORATIVOS**: atuamos de forma colaborativa, com um forte espírito de coletividade.
Agimos com empatia e humildade; somos leves, agradáveis e temos senso de humor
**OTIMISTAS COM PÉS NO CHÃO**: Vemos o copo meio cheio!
Focamos nas soluções e não deixamos os problemas nos desanimar.
Acreditamos que sim, é possível, olhamos pra frente, sem nunca perder o senso de urgência.
Avaliamos e compartilhamos informações sobre possíveis riscos.
**Nossos valores**:
**ENCANTAMENTO**
**Somos afetuosos e zelamos pelo encantamento do cliente em todos os momentos.
**
Aqui o encantamento não é apenas uma intenção, é parte da nossa história e essência.
Somos cuidadosos com os nossos clientes e também com os nossos colaboradores, porque não podemos ser para fora o que não existe dentro.
A nossa afetuosidade é a nossa verdade e a fonte do nosso encantamento.
Ouvimos atentamente e conversamos com nossos clientes.
Prestamos atenção aos detalhes para que cada ponto de contato seja uma oportunidade para que a jornada dos nossos clientes seja incrível.
É com muita empatia que falamos o que precisa ser dito, especialmente decisões inesperadas.
Temos humildade para ouvir o que vem de fora e assim nos tornarmos mais fortes, sendo um constante aprendiz de nossa jornada.
**INOVAÇÃO COM OUSADIA**
**Somos corajosos e temos liberdade para inovar.
Descomplicamos o básico usando a inovação.
**
Aqui a gente quer fazer melhor.
Estamos sempre questionando o modo como as coisas são feitas e temos coragem e ousadia para fazer diferente, para inovar.
Empoderamos nossos times a usarem sua autonomia para pensar fora da caixa e acolhemos aqueles que têm coragem de tentar o novo, porque sabemos que o erro é inerente à inovação.
Erramos pequeno, corrigimos rápido e aprendemos!
Bus